Política de Vendas

Seguimos o artigo 49 do CDC – Código de Defesa do Consumidor.

Prazo para troca de compra: 7 dias

Este prazo se inicia a partir da data do recebimento do produto pelo consumidor.

Antes de efetuar o envio do produto, o cliente deverá entrar em contato com o Atelier Joia Cerâmica – Ocléris Muzzillo.

Toda encomenda enviada de volta, sem a comunicação prévia ou fora do prazo legal será recusada.

A solicitação de troca deverá ser informada, dentro do prazo, através do e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp business + 55 41 3352-6670.

Caso o envio seja feito sem comunicação prévia ou fora do prazo, o produto será devolvido no mesmo endereço do remetente, sendo o custo do frete por responsabilidade do consumidor.

Seu despacho será efetuado após o pagamento do referido frete dos Correios.

 Caso você receba um produto diferente do produto adquirido

Você pode optar pela troca do produto por outro igual ao que está descrito em seu pedido desde que seguidas às orientações abaixo:

– Se você detectar divergência entre o produto adquirido e o produto recebido, comunicar com o Atelier Joia Cerâmica Ocléris Muzzillo em até 48 horas através do e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp business + 55 41 3352-6670. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.

– A troca será efetivada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de diferença entre produto adquirido e produto entregue ou indícios de mau uso, o Atelier Joia Cerâmica – Ocléris Muzzillo se isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia.

– A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios. Após ter sido previamente avisada a nossa Central de Atendimento através do e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp business + 55 41 3352-6670. Devolver o produto em questão na embalagem original com todos os itens originais inclusos.

– O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto desacordo a que se refere à reclamação.

– Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto em desacordo.

–ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.

– Prazo médio de conclusão: 10 dias úteis após o recebimento em nosso Atelier.

– O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto.

– Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do valor. Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá providenciar o pagamento da diferença.

Qualquer dúvida entre em contato conosco pelo do e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp business + 55 41 3352-6670.

Estamos sempre à disposição.

Pin It on Pinterest

×

Olá!

Clique em um contato abaixo para conversar no WhatsApp.

× Posso ajudar?